quinta-feira, 18 de março de 2010

Impressões de Bagé

Bem pessoal.

Cheguei em Bagé no Rio Grande do Sul.
Ainda não tenho estalagem certa, mas parece que as coisas estão caminhando.

Dessa viagem observei muitas coisas.
Nada contra o povo daqui, são pessoas bonitas, as mulheres em sua maioria são simplesmente lindas.
Mas algumas coisa me incomodam.
Percebi que o senso de perfumes é muito diferente.
Me incomoda passar perto das lojas, imagina adentra-las.
Me lembro que quando entrava nos mercados em São Paulo (estado) sempre sentia aquele perfume de limpeza muito característico de supermercados.
Aqui o supermercado tem 4 ou 5 cheiros diferentes, parece que varia com a sessão, creio que os produtos de limpeza utilizam fragrâncias pouco populares para nós.
Pode parece ridículo, mas é real. Essa diferença de cheiros incomoda, a todo instante vc é bombardeado por odores muito diferentes, o pior, que para mim essa diferença é até aqui de péssimo gosto.

Não, não é frescura, é verdade o que digo, isso incomoda sim!

Diego
Shelton Hotel

Nenhum comentário:

Postar um comentário