domingo, 21 de março de 2010

Chato não se toca

Nesse exato momento to me segurando pra não jogar uma cadeira num cara aqui no saguão do hotel.

Chego aqui, o cara ta fumando... Não devia fumar aqui, nisso já se denota o quanto é folgado.

Depois ele me liga o alto falante do computador num som acima do que deveria me obrigando a ouvir uma música absurdamente horrível.

Mesmo depois de a menina do hotel ter pedido que abaixasse.

Ele e um outro cara vivem entrando e saindo, falam um portunhou entre eles, não se entende o que dizem e sempre fico com a pulga atrás da orelha, pra mim eles tão com rolo.

Agora, me obrigar a ouvir essa música chata, 10.000 vezes pior que samba, ah... é pra acaba mesmo.

Vontade de levantar e jogar minha cadeira nele..
To brincando não!

Diego
Furioso...

------------------

Editando o post.

Depois fiquei sabendo que eram ciganos.
Agora me diz.
Que cigano que não vive de rolo??

Bem que eu já pressentia isso.

;-)


Diego
Ap.402

Nenhum comentário:

Postar um comentário