quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Up, up.

Opa.

Fico me perguntando, porque tanta gente entra aqui?
Acabei de olhar o google analytics, 91 visitas, 32% são novos visitantes.

Se pra você é pouco, eu acho muito para mim, pouco para internet e um absurdo de gente para um conteúdo tão fútil.

Hahahaha

O blog não tem nem uma semana.
Meu orkut é novo e não sou de ficar adicionando o povo, tenho 52 amigos lá.
Meu msn é antigo, e uso um pouco para trabalhar, tenho 218 pessoas nele.

A gente sabe que pelo menos 50% dos contatos do msn nós nem lembramos quem é, outros 30% conversamos muito pouco ou quase nada, outros 10% é só um oizinho as vezes....

Isso deixa 22 pessoas de contato mais assíduo.

Podemos então perceber que as visitas no blog não é apenas caridade de amigos.
rs
Escrevi tudo isso só para refutar essa possibilidade

;-)

Diego
Casa2

Nenhum comentário:

Postar um comentário