quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Desejos ocultos.

Nossa.

Hoje tem uma festa onde os homens vão vestidos de mulher e as mulheres vão vestidas de homem.

O Landeis me decepcionou, soltou a franga. De bolsinha e tudo, acho até que depois da festa ele pode querer fazer um bico numa esquina do centro.

Praticamente todos que conheço do dia-a-dia e que moram aqui perto foram.
Se vestiram de mulher, e o impressionante é que gostaram, ficaram felizes, vocês precisavam ver a animação e alegria deles.

Como alguém pode ficar feliz em se fazer de mulher?
Pra mim, quem coloca um vestido e pula de alegria, pode com toda certeza fazer mais coisas que mulheres fazem, e fazer isso tudo com muita alegria.

Aqui de casa ninguém curtiu, no máximo riram, aqui ninguém concordou.
Ainda bem!

Desses todos que se vestiram assim, pode ter certeza que um ou outro ta realizando o sonho de sua vida. hahaha alguns devem estar se sentindo o máximo e hoje será um dia inesquecível para toda vida.

Se você que lê essa postagem se vestiu de menininha e foi la pular, por mim, de boa.

Você se vestiu assim, saiu na rua assim, pulou de alegria assim e como você tem liberdade de fazer tudo isso e ficar feliz, eu tenho liberdade de dizer que isso pra mim é uma vergonha.

Se eu fizesse isso não teria coragem de sair de casa no dia seguinte.

Com certeza alguns estão provando coisas diferentes, essa vai ser a justificativa de muitos. Isso ai, prove muitas coisas diferentes. Vai fundo.

Hei...

Fui suave aqui hein, peguei leve em vista do que tinha realmente pra dizer.

Mas de boa.
Logo começam as provas e cada um com seus problemas.

Vocês com seus vestidinhos manchados de batom e eu bobo em ver tanta "mulher" feia.

Hahahahahha.

Um abraço apertadinho a todos, eu sei que vocês gostam!

Diego
Casa2

Nenhum comentário:

Postar um comentário