quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Professor dando chapéu.

Poxa, tem um professor dando chapéu em mim.

Comecei procurando ele na quinta-feira e o achei apenas na sexta de tarde, isso na semana passada.

Ele me disse:

-Quinta que vem, após o almoço estou livre.

Eu? Ah, acreditei né!

Fui procura-lo na quinta, nada.
Fui na casa dos professores, nada. Perguntei pro professor de cálculo, nada. Fui na secretária, nada.

Todos disseram que ele não viria de quinta.
Dos dois um, ou ele quis me fazer de bobo (e conseguiu) ou se enganou.

Torço pra ter se enganado, mas não sei não hein!

Vou procura-lo amanhã, se ele disse que topava assumir esse novo projeto, então vai ter que assumir a menos que se desculpe e recuse.

Isso desanima a gente.

:-(

Diego
Casa2

Nenhum comentário:

Postar um comentário