domingo, 11 de outubro de 2009

Não pense.

A uns bons anos atrás conheci um senhor, gente muito boa, tinha la seus 40 anos. Dava muita risada com ele e aprendi coisas importantes como por exemplo administração.

Quando ele contava pra mim os negócios que ele já tinha montado e os prejuízos que ele tomava, era cômico demais. Hahaha, tipo, príncipios básicos de administração (o que nunca fazer com sua empresa), acho que essas foram as lições que tirei dali.

Voltando ao assunto... Uma vez ele me disse que levou seu filho no Silvio Santos, e ali numa sala de espera, um diretor o viu e disse que iria aproveitar ele também.

Resultado...

Ele foi convidado para participar de uma pegadinha do Silvio Santos, aquelas que são feitas na rua (ou eram, nem sei se existem ainda).

Ele falou que é tudo combinado. Fecham a rua, a polícia fica la, o povo fica tudo olhando e todos que participam são contratados, como ele também era.

Segundo ele, o diretor disse que quando fazem com pessoas normais as vezes não ficava bom.

Esse video a seguir é do Silvio Santos, talvez seja combinado também, mas até acho que não, porque se prestar atenção tem um ator que incentiva (empurra) as pessoas pra dentro da casa, se fosse combinado o povo entrava na boa, não precisaria desse outro ator.

Mas vale a risada.



Diego
Casa2

Nenhum comentário:

Postar um comentário