sábado, 11 de setembro de 2010

Ananke

Fui baixar um arquivo neste sábado e com que me deparo!


Ta bom, posso ta vendo pêlo em ovo, mas sei não hein

A palavra circundada é mwanamke, se tirarmos o mw temos anamke que é muito parecida com ananke que se não me engano vem do russo e significa fatalidade.

Uhhhh, o negócio ta brabo. rs..

Se eu fosse místico já arrumaria alguma coisa para o mw que tal representarmos o w como 6? Uma forma de representa-lo é VI (doidera, tb acho, mas dizem que o W possui 3 "pernas" que seria o mesmo que VI, louco, mas é assim) ai podemos pegar o m e talvez dizermos que representa 1000 (em romanos? sim pode ser  né).

Ai temos 1006 fatalidades ou 6000 fatalidades?

Brabo.

Eu fico só com o ananke.. já me assustou o suficiente.. rs 

:D


Diego.

2 comentários:

  1. ai ai vizinhoo! depois sou eu a bruxaa né. ¬¬'
    me poupe :p
    akspoakspoakspakspoaskpoaskpaokspasokapso

    ResponderExcluir
  2. Ah...
    Na maré de azar que to tendo, na hr de fazer um download o captcha me aparece com a palavra "fatalidade" escrita, quase uma "maldição", preocupa..
    Quase te liguei pra vc desfazer a urucubaca. hahahahaha

    ResponderExcluir