sábado, 17 de abril de 2010

Celebridades que se parecem comigo!

Estava a procura de um programa quando me deparei com esse site.

Fiz o teste e achei interessante.
Curiosamente ele diz que eu e o Homem Aranha (Tobey Maguire) somos parecidos, pelo minha cara de sério e pela cara do Tobey, também de sério, parece que o programa avalia a expressão facial mais do que outras coisas.

Sinceramente não acho que ele se parece comigo. rs




sério e pela cara do Tobey, também de sério, parece que o programa aval Até o Di Caprio lembra eu. Hahahah.

Mesmo considerando que ele ainda erra, vejo com ótimos olhos isso tudo, o reconhecimento facil é muito complexo e o site é muito bem feito, tudo aparentemente super funcional.

O pessoal ta de parabéns.


Diego
Ap.402

Nenhum comentário:

Postar um comentário