quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Hipócritas.



------------------

Fico estupefato.
Reclamamos de nossos políticos, de nosso sistema de ensino, da falta de estrutura, mas corremos para ver 4 ou 5 mulheres fazendo poses pornográficas com um imbecil no meio falando coisas que poucos se interessam em entender e acreditando que esta trazendo entretenimento.

Faz e refaz, e todos vibram, quando depois suas filhas começam a aparecer grávidas, quando suas filhas começam a ser molestadas, ninguém sabe porque.

Será que quando uma criança vê sua familia aceitando esse tipo de "tema" na TV (dentro de casa), isso não vai influenciar ela em seus pensamentos, em suas atitudes?

Seus filhos são o que você é.

Se você ainda não os tem, com certeza os terá.

Lutamos contra pedofilia, mas não proibimos nossas crianças de verem videos como esse acima.
Reclamamos disso tudo, e muitas vezes vemos nossas crianças dançando o créu ou músicas semelhantes (se é que pode se chamar de música). Temos horror em imaginar nossas pequenas sendo abusadas sexualmente, mas levamos elas ao carnaval e talvez elas entendam que por um tempo tudo aqui é normal e pode.

Os pais olham e dão risada, as vezes até vestem as filhas com indumentárias das célebres dançarinas.

A verdade é que somos uma geração de pervertidos, loucamente sedentos por sexo e não poupamos nem mesmo nossos menores disso tudo.

Vivemos para nosso "ventre". Apenas para satisfação temporária e pessoal.

Sinto vergonha disso tudo.

Basta aparecer uma nova gostosa e ela se torna celebridade, Carla Perez, as Sheilas, Gretechen, Rita Cadillac, Mulher Melancia, etc...

Esses nomes mostram que essa cultura já é de antigamente, e não mudamos isso.

Depois fazemos campanhas contra DSTs, maternidade na juventude e os males de se iniciar uma vida sexual sem estruturas.

A mídia é culpada de por isso no ar sim, porém, se eles estão exibindo isso, é porque tem alguém do outro lado assistindo e querendo mais.

Você é culpado por isso tudo!

Sociedade execrável essa!


Assino isso com gosto.

Diego
Casa2

Nenhum comentário:

Postar um comentário